Qualidade

A Braile Biomédica busca a qualidade em seu mais alto grau, com o compromisso de salvar vidas. Possui as seguintes certificações de qualidade: NBR ISO 9001:2008, NBR ISO 13485:2004, Licença para Uso da Marca de Conformidade dos produtos Eletromédicos emitidos pela Certificadora BRTUV (TUV NORD) e o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF) emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Os Certificados possuem renovações periódicas, podendo ser verificados e impressos, conforme abaixo.


POLÍTICA DA QUALIDADE INTEGRADA

Nossa meta global
Assegurar parcerias de longo prazo com nossos clientes, fornecendo soluções de classe mundial em países emergentes e serviços confiáveis que atendem requisitos funcionais e não funcionais estabelecidos.

Nossa missão
Desenvolver tecnologias inovadoras que reduzam o custo global da saúde e sejam acessíveis a população com a finalidade maior de cuidar das pessoas.

Nosso comprometimento e objetivos
Temos consciência que a satisfação consistente de nossos clientes é vital para a sobrevivência do negócio. Então, nós persistentemente trabalhamos com parcerias seguras de longo prazo com cada cliente e intencionamos fazer isso com os seguintes objetivos:

1) Dar ênfase no valor humano e relações pessoais, com grande esforço na comunicação apropriada, transparência e relação humana, onde cada pessoa possa contribuir através de um efetivo trabalho em equipe, como parte integral de nossa cultura.

2) Desenvolver continuamente os processos que levam a alcançar níveis de desempenho em todas as atividades da organização, para criar um ambiente de trabalho produtivo cujo desempenho é baseado na meritocracia.

3) Garantir que os padrões de qualidade são atendidos antes da entrega de nossos produtos e serviços por meio de controles de qualidade apropriados, e processos projetados adequadamente para cumprir os requisitos dos clientes.

4) Esforçar para melhorar continuamente nossos processos e desempenhos com relação aos requisitos normativos ISO e BPF e marcas de gestão de processos e produtos.

5) Atender a regulamentos nacionais e internacionais com práticas adotadas pelo Sistema de Gestão Integrada.