Notícias

Somos Líderes da Saúde!

Mesmo diante dos desafios impostos pela Covid-19, fomos exemplo de resiliência e inovação na indústria da saúde!


O nono prêmio Líderes da Saúde foi entregue, nesta terça-feira (14/12) para a Braile Biomédica, na categoria Fornecedores Premium. Recebeu o prêmio a presidente da empresa, Patricia Braile. O evento é promovido pelo o Grupo Mídia e aconteceu em São Paulo, com a presença de mais de 150 executivos, encerrando o calendário do setor.
Fomos contemplados na categoria Fornecedores Premium, graças aos gigantes esforços da empresa frente a maior crise sanitária do século, que trouxe à tona a importância da Saúde e toda a sua cadeia produtiva. 
Essa premiação ressalta a urgência de valorizar a indústria brasileira da saúde, a pesquisa e a ciência nacional, as importantes e desafiadoras iniciativas do empreendedorismo, bem como o trabalho de todos os profissionais.
Os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto por jornalistas, editores, diretores e publisher do Grupo, por meio de votação e análise de mercado. 
A edição de 2021 aconteceu no Hotel Renaissance, em São Paulo, onde foram laureados 62 ganhadores, distribuídos entre 16 categorias: Consultoria, Distribuidores, Entidades, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Indústria Farmacêutica, Indústria Odontológica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Investimentos, Fornecedores Premium, P&D.
Agradecemos o reconhecimento e os comprometemos, como a Indústria Médica brasileira a continuar trabalhando em prol de um único e forte propósito: cuidar de pessoas!

A lista oficial com os ganhadores do prêmio Líderes da Saúde está publicada na edição 80 da revista Healthcare Management, clique aqui para acessar.