Notícias

Recebemos o troféu Fidelidade Aristides dos Santos

Com muita felicidade e orgulho, contamos que fomos homenageados com o Troféu Fidelidade Aristides dos Santos, em decorrência do Programa de Diversidade & Inclusão, Sua Voz Nossa Voz.

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, juntamente com o Conselho Municipal Afro, entregaram para a Braile o troféu, na solenidade que aconteceu na última sexta-feira, 19 de novembro na Câmara Municipal de Rio Preto. Esse troféu é uma homenagem a personalidades e empresas que prestaram relevantes serviços à Comunidade Negra.

Nos sentimos muito honrados por receber a homenagem e com certeza, ela trará mais energia para que continuemos levando adiante nosso Programa tão importante. Acreditamos que a diversidade vai além de respeitar, aceitar e incluir as diferenças, é fundamental entender que uma equipe com diversos perfis fica mais rica em talentos, melhora os resultados e contribui para o sucesso e crescimento da empresa.

Saiba quem foi Aristides dos Santos

Considerado o mais ilustre representante da raça em Rio Preto, Aristides foi líder da comunidade negra, ajudou a fundar as entidades Marcílio Dias, Cruz e Souza, Ponte Preta e a Associação Cultural e Recreativa Rio-Pretense, voltadas para eventos da comunidade afro.