Notícias

Recebemos a Marcação CE

A Braile Biomédica acredita que nada resiste ao trabalho e com propósito forte e muito trabalho levará a partir de agora, seus produtos também para o mercado europeu.

O certificado para comercializar Oxigenadores, Reservatório Venoso e de Cardiotomia e Conjunto de Tubos no território Europeu chama-se marcação CE e é uma certificação exigida para comercialização de produtos na União Europeia e também outros países como Índia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Geórgia e muitos outros.

A notícia chegou trazendo muita alegria e esperança para a empresa, já que agora será possível abrir novos mercados e voar ainda mais longe, levando produtos e soluções inovadoras e acima de tudo, esperança e qualidade de vida para pacientes que precisam por todo o mundo.

A certificadora responsável foi a BSI (British Standards Institution), órgão notificador líder global em soluções de normas e certificação.

A Braile Biomedica está trabalhando com seus distribuidores atuais nos planos de lançamento de produtos para a Europa e outros países e, ao mesmo tempo, avaliando oportunidades para expandir o portfólio com o registro CE.

Para Luis Verdi, um dos líderes deste projeto, esse certificado “representa um marco para a empresa, que deve usar esse certificado CE para dar entrada em toda a Europa e países que reconhecem o certificado. Só na Europa temos mais de 800 milhões de pessoas, mercado rico e atraente. Nossa equipe Braile continua trabalhando forte e com muita atenção, porque o trabalho da qualidade europeia mesmo, começa agora!”

 

Para informações comerciais, entre em contato com nosso departamento de Comércio Exterior +55 (17) 2136 7067

 

Registro CE nº 699273