Notícias

Pesquisa Empresas Humanizadas

Resultado da Pesquisa Empresas Humanizadas colocou a Braile Biomédica mais uma vez entre as empresas mais humanizadas do país! 
Realizada pela Humanizadas, em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil e a Usp em novembro de 2020, na Escala de Ratings que reconhece como ‘moderada alta’ o estágio de maturidade de gestão e a qualidade das relações da empresa, recebemos o selo “BB”. 
Na segunda edição da pesquisa, a Braile Biomédica se destacou também em grandes temáticas como Engajamento dos Stakeholders, Propósito Maior e Princípios de Gestão, colocando-a em TOP 30 Melhores, TOP 20 Melhores para Parceiros, TOP 20 Melhores para Sociedade, TOP 20 Propósito Maior e TOP 20 Adaptabilidade Evolutiva (empresa médio porte). 
A Braile Biomédica acredita em um mundo melhor e mais justo para todos e todas e para isso, faz a sua parte, vivenciando os princípios do capitalismo consciente. E buscando aprimorar seu olhar e cuidado com as pessoas, participa anualmente da Pesquisa Empresas Humanizadas, que visa avaliar a qualidade das relações e de nossa gestão focando em aspectos de humanização.
Buscamos melhorar sempre e esse resultado só nos faz pensar e agir cada vez mais de forma a chegarmos ao resultado ainda mais alto, entre as Top Performance (AAA).

 


Palavra da presidente, Patricia Braile:

"Nossa empresa, a Braile, já nasceu “cheia de propósito”!
Nosso propósito sempre foi e continua sendo fundamental para vencermos as dificuldades. A ideia era dar acesso ao maior número de pessoas ao tratamento de doenças cardiovasculares e isso nos mantém até hoje, firmes no caminho.
Nossos “stakeholders” também sempre foram pilares de nosso crescimento e fortalecimento. A relação com a comunidade, com órgãos governamentais, instituições, fornecedores, clientes e colaboradores sempre foi cuidada para que fosse a mais saudável possível. Acreditamos em relações justas. Nossa relação é comprometida e envolvente, pois ninguém faz nada sozinho.
A Liderança de nossa empresa é consciente e assertiva e sabe disseminar os princípios as suas equipes.
Líderes melhores = mundo melhor.
A Cultura da Braile é cuidada com critério e atenção por seus gestores. Não é à toa que temos parceria de pesquisa com a maior universidade do país (USP), para trabalhar a questão da cultura organizacional, e, ao longo de nossa jornada sempre fizemos pesquisas sobre a cultura e o clima organizacional para fazer os ajustes necessários.
Estamos no caminho certo para a construção de uma Empresa cada dia mais Humanizada e essa construção é constante e é tarefa de cada um de nós que aqui está!

“Caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao caminhar.”
Antonio Machado, poeta espanhol."