Notícias

I WORKSHOP CULTURA DE INOVAÇÃO

No dia 7 de dezembro foi realizado no auditório da Braile Biomédica o I Workshop Cultura de Inovação.

O curso foi ministrado pelo professor Mateus Gerolamo, professor da USP com apoio de Cristhian Mafalda, Giuliane Asahara, Letícia Gigliotti, Wagner de Oliveira Filho, Giovana Dionísio e Ricardo Esposto, que fazem parte da parceria do projeto Braile-USP, denominado Coração da Mudança.

Durante o evento, foram apresentados aos participantes conceitos e desafios de inovação para a empresa, além de uma dinâmica intitulada "World Café", onde os participantes, divididos em grupos, puderam bater um papo totalmente rico com os especialistas convidados Gavin French (CEO da empresa Elysian Fields e Consultor na área comercial), Gilberto Shinyashiki (Psicólogo e professor de RH da USP), Ricardo Nazareno (Diretor da Consultoria Hominiss e Engenheiro Mecânico), Daniel Bonini (médico e Superintendente da Santa Casa de São Carlos), Nelson Guedes de Alcântara (Engenheiro e Doutor em Gestão da Inovação Tecnológica) e Ricardo Esposto (Engenheiro e especialista em Gestão Estratégica para a Sustentabilidade).

Os participantes desse primeiro Workshop foram escolhidos, anonimamente, pelo grupo de parceria da Braile-USP, por meio das Cartas de Interesse enviadas por eles aos organizadores do evento.

A Braile Biomédica agradece o interesse e desempenho de todos durante todo o processo e no Workshop. Contamos com vocês para serem nossos agentes de inovação!