Notícias

Instituto Capitalismo Consciente lança filial em São José do Rio Preto

A Braile Biomédica, apoiadora do Capitalismo Consciente e tendo a presidente da empresa, Patricia Braile, como Conselheira Emérita do Instituto a nível nacional apoia a criação da filial regional, em Rio Preto.

O objetivo das filiais é conversar de forma mais próxima com grupos de empresários, empreendedores e núcleos de negócios alinhados (ou que desejam se alinhar) com o Capitalismo Consciente em cada região do país, e conta sempre com o respaldo da sede nacional para fortalecer as atividades desenvolvidas.

No dia 17 de junho, Dra. Patricia Braile (Presidente da empresa) e Carline Miglioli (Gerente de Gestão de Pessoas) participaram da reunião de Lançamento do Instituto Capitalismo Consciente Rio Preto.

A iniciativa desta filial Rio Preto foi comandada por Daniel Rodrigues, fundador e diretor da CCLI Consultoria Linguística, com a participação de Luis Fernando Lucas, autor do livro "A Era da Integridade", Dario Neto, diretor geral do Capitalismo Consciente,  Patricia Braile, Presidente da Braile e Conselheira Emérita do Instituto e Diogo Tadei, Embaixador Certificado na Capitalismo Consciente Brasil.

“Liderança Consciente”, ministrado por Hugo Bethlem, Co-fundador e Presidente do Conselho do Instituto Capitalismo Consciente Brasil. O evento foi online e gratuito e refletiu sobre como os líderes para serem conscientes devem repensar e aprimorar sua prática. Esse evento buscou aproximar o púbico da região da Filial Regional e trazer muito conhecimento importante.