Notícias

II WORKSHOP CULTURA DE INOVAÇÃO

Empresa promove pela segunda vez workshop que fomenta inovação.

No dia 25 de abril foi realizado no auditório da Braile Biomédica o II Workshop Cultura de Inovação. O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. Mateus Gerolamo, com apoio de sua equipe da EESC-USP.
Durante o evento, foram apresentados aos participantes conceitos e desafios de inovação, além de uma dinâmica intitulada "World Café", onde os participantes, divididos em grupos, puderam bater um papo totalmente rico com os especialistas convidados Ricardo Esposto (Engenheiro e especialista em Gestão Estratégica para a Sustentabilidade), Prof. Dr. Alexandre Cesar Dourado Neves (doutor em física e biofísica molecular e astrônomo), Willy de Goes (coordenador do parque tecnológico e coordenador do núcleo de inovação tecnológica) e Vitor Bruno Simei (coordenador executivo de negociações e planejamento da Rodobens).

A Braile Biomédica agradece o desempenho de todos durante todo o processo e no Workshop. Contamos com vocês para serem nossos agentes de inovação e darem andamento nos projetos apresentados!