Notícias

I Encontro Latino Americano da Braile Biomédica

A Braile Biomédica realizou na última segunda-feira, dia 15 de maio de 2017, o I Encontro Latino-Americano da empresa. O evento reuniu cerca de 30 participantes em São Paulo, no Hotel Tryp Higienópolis.
Voltado para os distribuidores da América latina, o encontro contou com a participação de distribuidores vindos do Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina, Chile, Venezuela e Bolívia e teve por objetivo especializá-los nos produtos da empresa com uma série de treinamentos técnicos, hands on, palestras, buscando a troca de experiência, a fim de garantir a qualidade e diferenciação da empresa e distribuidoras no mercado.
Dentre os palestrantes, a empresa teve a honra de contar com a participação do Dr. Honório Palma e do Dr. Pablo Pomerantzeff, além de especialistas como Rafael Lustri (MR Biomédica), Renata Gabaldi, Ana Luiza e Anderson de Oliveira (Suporte Técnico), a Coordenadora de Exportação, Milena Fachini, Gavin French, da empresa Elysian Fields, o Diretor Executivo, Rafael Braile e a Presidente da empresa, Patricia Braile.
Divididos entre Endovascular e Cardiovascular, tiveram destaque durante os estudos os produtos como Válvula Transcateter Inovare, Oxigenadores, Válvulas Biológicas e Bomba Safira. Além disso, foram apresentados planos e perspectivas de crescimento, novos projetos, projetos em andamento e muitos outros assuntos interessantes, fazendo com que os participantes ficassem ainda mais animados em fazer parte da Equipe Braile.