Notícias

Estivemos no II CICED

Transmitido ao vivo pelo Youtube da SBCEC (Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea), o CICED foi um sucesso. Foram dias intensos com palestras internacionais e nacionais sobre temas relevantes da perfusão.
E nós marcamos presença mais uma vez, levando conteúdos e palestrantes incríveis, mostrando a força e a inovação da indústria nacional.

Dia 16, com tema "O poder da Indústria Nacional e os próximos passos", Patrícia Braile, presidente da Braile Biomédica participou ao vivo, contou a história da empresa, os desafios vividos na atualidade, lançamento do Sistema de ECMO da empresa (Solis) e as perspectivas para o futuro. Foi muita troca de conhecimento e emoção, lembrando do visionário e fundador da empresa, Dr. Domingo Braile.

E dia 17, com tema “Sistema Solis, uma solução nacional de ECMO para enfrentamento da pandemia", os doutores Assad Miguel e Luiz Fernando Caneo apresentaram sobre o desenvolvimento e a experiência com essa solução desenvolvida na Braile Biomédica. A apresentação foi um grande sucesso e tirou elogios de alguns participantes, que externaram seu contentamento com a apresentação no chat do evento “incrível”, “ótima palestra”.