Notícias

Discutindo Diversidade & Inclusão!

Patricia Braile (Presidente da Braile Biomédica) e Carline Miglioli (Gerente de Gestão de Pessoas) receberam na manhã da última quarta-feira, 03 de novembro, a Secretária da Mulher, Cristina de Godoi Augusto e o Assessor da pasta, Rodrigo Demécio da Silva. O encontro contou com a apresentação sobre Empresas Humanizadas e o Programa de Diversidade & Inclusão, Sua Voz Nossa Voz, criado e lançado recentemente pela Braile Biomédica, a fim de continuar proporcionando e garantindo um ambiente cada vez mais diverso, livre de preconceito e discriminação e seguro para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Em nota, a Prefeitura de São José do Rio Preto disse que o Programa harmoniza-se com as ações defendidas pelo Departamento de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria da Mulher.

A Braile Biomédica mantém suas portas abertas para parcerias e ações conjuntas sobre o tema e acredita que promover a diversidade e inclusão é dever de todos, visando transformar nosso meio em um ambiente cada vez mais respeitoso e justo.

Link para nota: https://www.riopreto.sp.gov.br/braile-biomedica-e-ponto-de-encontro-para-discutir-diversidade-e-inclusao/