Notícias

Convenção de Vendas 2019 - Estar à frente do tempo

A Convenção de Vendas 2019 da Braile Biomédica, realizada dias 21 e 22 de janeiro de 2019 teve como tema principal "Estar à frente do tempo".
O encontro teve por objetivo discutir assuntos relacionados à área, promover a troca de experiência entre palestrantes e participantes e proporcionar o engajamento da equipe.
Por mais um ano a empresa recebeu uma série de palestrantes altamente capacitados, que percorreram assuntos totalmente pertinentes a todos os presentes. Foram discutidos Identidade Corporativa, Compliance, Imagem no Trabalho, Mudança de Cultura, além de aulas específicas relacionadas aos produtos da empresa.
Dentre os palestrantes, recebemos Dr. Antônio Fernando (Médico Cardiologista no Incor), Gavin French (CEO da empresa Elysian Fields), Gilberto Shinyashiki (Professor Doutor da USP), Dr. João Carlos Leal (Cirurgião Cardiovascular), Mateus Gerolamo (Professor Doutor da USP), Meryt Zanini (SBCCV), Renata Cordeiro (Consultora de Imagem e Estilo), além da Equipe Braile composta pelos palestrantes Henrique Mello (Gerente Comercial), Rafael Braile Cunha (Diretor Executivo), Dra. Patricia Braile (Presidente), Vinicius Ladeia (Coordenador de Desenvolvimento), Guilherme Custódio (Especialista de Produtos) e Ana Luiza (Coordenadora de Suporte Técnico).


A Braile Biomédica agradece por mais um ano a todos que participaram e contribuíram para o sucesso da convenção e reafirma o compromisso de fazer melhor e contribuir sempre para a construção de uma saúde cada vez mais justa, inovadora e acessível, a fim de cuidar das pessoas no Brasil e no mundo!