Notícias

Congresso Norte e Nordeste de Cirurgia Cardiovascular

O XXXI Congresso Norte-Nordeste de Cirurgia Cardiovascular foi realizado em Fortaleza dias 25 e 26 de novembro, de forma híbrida e nós estamos presentes!

Realizado no auditório da Unimed Fortaleza, o Congresso contou com uma programação científica completamente preparada para trazer atualizações sobre o futuro da cirurgia cardiovascular.

Em seu primeiro dia, contou com uma sessão que levou o nome de "Professor Domingo Marcolino Braile", homenageando o fundador da empresa. Nesta sessão foram discutidos temas como "Desenvolvimento de uma prótese valvar aórtica transcateter nacional" com Dr. Honório Palma, "Biopróteses Valvares de Implante Cirúrgico Rápido" com Dr. João Carlos Ferreira Leal e "Desenvolvimento e aplicação clínica de um sistema de ECMO nacional" com Dr. Gustavo Calado de Aguiar Ribeiro.

A Braile Biomédica foi uma das patrocinadoras do congresso e aproveitou para mostrar as novidades e diferenciais, promovendo hands on com a válvula Inovare Alpha e exibindo o primeiro sistema de ECMO nacional, o Sistema Solis.