Notícias

CICE 2019

A Braile Biomédica esteve presente no CICE 2019, de 03 a 05 de abril de 2019, no Hotel Unique, São Paulo.

Durante o evento, a empresa esteve presente na área de Exposições, com um stand elaborado para atender os visitantes, além de participar da programação científica. Durante o dia 03, Dr. Fabio Augusto Cypreste palestrou, em Simpósio realizado na sala WAIMEA A sobre sua experiência com as endopróteses customizadas Braile, do planejamento à execução.

Já no dia 05, Dr. Guilherme Meirelles esteve presente com uma palestra sobre "Tratamentos personalizados e exclusivos para casos complexos com Endoprótese Customizada Braile". Esse evento também foi realizado na sala WAIMEA A e contou com a presença de participantes importantes presentes no congresso.

 

Palestrante internacional

No dia 05 de abril, Dr. Francesco Talarico, Cirurgião Vascular da Itália ministrou a aula com título “Tratamento Endovascular de Aneurismas Toracoabdominal Complexo: a experiência italiana”. Essa aula foi também de suma importância para a Braile Biomédica, já que comprova a eficácia e qualidade dos produtos para tratamentos de casos complexos no mundo afora.