Notícias

Braile Biomédica promoveu a apresentação do Caso ao Vivo

No último dia 23 de fevereiro, a Braile Biomédica promoveu a apresentação do Caso ao Vivo no Curso de Especialização em Cirurgia Endovascular (CECE), promovido pelo Dr. Armando Lobato.

Realizado pelo Dr. Guilherme Meirelles, no Hospital Samaritano de Campinas, o caso foi acompanhado pela Coordenadora de Suporte Técnico, Ana Luiza e a Consultora Comercial, Maria Laura Molina e, assistido por meio da transmissão, por residentes, auditores da UNIMED e demais interessados.

Os produtos utilizados no procedimento foram todos da Braile Biomédica, sendo endopróteses ramificadas, Linus® e extensão ilíaca. De acordo com Maria Laura, o médico ficou satisfeito com o resultado do procedimento utilizando os produtos Braile e seus assistentes, alguns que não conheciam os materiais, ficaram impressionados com a qualidade.

Além da qualidade, reafirmada constantemente pela Braile Biomédica, o acompanhamento e a importância da aproximação entre médico e desenvolvedores foi comprovada e fez toda diferença para o sucesso do caso.

De acordo com informações de acompanhamento do paciente, o mesmo, com 69 anos, está muito bem e se recuperando em casa.