Notícias

44º SBCCV 2017

A Braile Biomédica esteve presente no 44º SBCCV, Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, realizado durante os dias 20, 21 e 22 de abril no Riocentro Exhibition & Convention Center, Rio de Janeiro.
O evento, voltado para a cirurgia cardiovascular, apresentou um programa totalmente atualizado e de excelência, destacando as inovações técnicas e incorporações tecnológicas da atualidade.
Oferecendo informações e treinamentos necessários, o Congresso cumpriu o objetivo de fazer com que os profissionais se mantenham atualizados e na linha de frente das intervenções cardiovasculares.
A Braile Biomédica participou mais uma vez expondo seus produtos e inovações durante o evento e recebeu muitos visitantes interessados em conhecer os materiais e principalmente, se atualizar quanto às novidades tecnológicas, que buscam engrandecer a atuação dos profissionais da cirurgia cardiovascular no Brasil e no mundo.
Representando a empresa, estiveram presentes gestores e especialistas de produtos.

Reconhecimento

Durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, o trabalho intitulado “Valve-in-valve mitral sequencial (valve-in-valve-in-valve): o fim de reoperações? Expansão dos limites terapêuticos de testes hidrodinâmicos in vitro”, produzido pelo Dr. Caio Cesar Cardoso em parceria com a equipe Braile, foi premiado como Melhor Tema Livre.

Parabéns a todos os envolvidos!