Notícias

Hospitalar feira + Fórum

A Braile Biomédica esteve presente na Feira + Fórum Hospitalar, de 16 a 19 de maio de 2017, em São Paulo, no Expo Center Norte, representada pelos colaboradores Clóvis de Oliveira (Serviços Gerais), Maria da Penha (Produção), Lino de Oliveira, Fabio Silva (Engenharia), Vinicius Ladeia (Laboratório), Fabiano Mascarenhas (Comercial) e Sandro Ottoboni (Qualidade).
Realizada em cooperação com a MEDICA - Feira Mundial da Medicina, a Hospitalar representa um canal adequado de negócios para o mercado de saúde do Brasil e da América Latina.
Sendo 1.200 marcas expositoras e aproximadamente 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, os colaboradores da Braile Biomédica participaram do evento em busca de inovações em produtos e principalmente tecnologia.
Para Clóvis Oliveira, que foi em busca de produtos voltados à sua área de atuação, a participação na feira “foi importante para vermos a diversidade de produtos e serviços oferecidos no local”.
A Feira Hospitalar reúne uma grande variedade de empresas do ramo médico, farmacêutico, Hospitalar e odontológico. De acordo com Vinicius Ladeia, que também participou do evento "para a Braile, participar é importante porque muitos de possíveis fornecedores (além dos atuais) estão lá com stands expondo seus produtos num ambiente de negócios bem fluido".
Para ele, a participação no evento foi muito importante. "Fiz contato com vários fornecedores estrangeiros dispostos a fazer negócio. Eles podem nos abastecer em várias frentes porque somos uma empresa de produtos heterogêneos", completa.