Notícias

Ética: O Caminho para o Sucesso

A Convenção de Vendas 2018, "Ética, o caminho para o sucesso" foi realizada dias 22 e 23 de janeiro na Braile Biomédica, em São José do Rio Preto.

Com uma programação repleta de assuntos relevantes, contamos com a participação de convidados especiais importantíssimos e cheios de experiência e credibilidade, como Gavin French (CEO da empresa Elysian Fields), Dr. Márcio Pimentel (Cirurgião Cardiovascular), Dr. Daniel Miquelin (Cirurgião Vascular e Endovascular), Rogério Martins (Master Coach Internacional) e Glaucio Pegurin Libório (Presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde), além dos profissionais da empresa, que fizeram a diferença e engrandeceram ainda mais o conteúdo do evento.

A Convenção de Vendas é um evento realizado anualmente pela empresa e é destinado aos distribuidores, representantes, consultores técnicos comerciais e especialistas de produtos. Essa é mais uma das ações da empresa, que investe no aprimoramento de seus colaboradores e parceiros.

Dentre os assuntos contidos na programação, foram discutidos compliance, atendimento e satisfação do cliente, estratégias e perspectivas para o futuro, produtos e muitos outros assuntos.

A programação buscou chamar a atenção para a importância do comprometimento com a vida. Buscar a ética em todas as ações, para a Braile Biomédica, é construir uma saúde cada vez mais justa e acessível a todos.