Notícias

Convenção de Vendas 2017

A Convenção de Vendas 2017 da Braile Biomédica, realizada de 16 a 18 de março teve como tema os "Desafios do Crescimento".
O encontro tem por objetivo discutir assuntos relacionados à área médica, promover a troca de experiência entre palestrantes e participantes e proporcionar o engajamento da equipe.
Dentre os palestrantes convidados, a empresa teve a honra de receber Gavin French, da empresa Elysian Fields, Dr. Diego Gaia, Cirurgião Cardiovascular, Claudia Scarpim, Diretora da ABIMED, Rafael Lustri, Diretor da MR Biomédica e o fundador da Braile Biomédica, Dr. Domingo Braile, além dos palestrantes internos, Patricia Braile, Henrique Mello, Milena dos Santos, Ana Luiza, Renata Gabaldi, Glaucia Basso, Sandro Ottoboni, Silvia Machado, Carline Miglioli, Rafael Braile, Fabiano Fagundes, Rosana Bianchi, Rafael Salvador e Douglas Zatti, que durante todo o ano dão suporte a empresa, os colaboradores e os clientes em geral, demonstrando sabedoria e eficácia em seus ensinamentos e atividades do dia a dia.
Foram dias de muito aprendizado e discussão, com a presença de aproximadamente 60 participantes, dentre consultores técnicos, especialistas de produtos, representantes e distribuidores da Braile Biomédica. Entre os temas abordados, destacaram-se "Mercado da cirurgia cardíaca, Vascular e de Oncologia no Brasil e no mundo", "Carreira na área de Medical Devices e seus desafios" e "O desafio da Ética no setor de dispositivos médicos implantáveis (Compliance)”.