Notícias

Braile SBCCV 2018

45º SBCCV

O 45º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular aconteceu em Goiânia, no Centro de Convenções, entre os dias 18 e 21 de abril.

A participação da empresa deu-se por mais um ano com um estande bem elaborado e com profissionais capacitados para apresentar as inovações e diferenciais da empresa aos congressistas. Como sempre, o estande da Braile Biomédica foi um dos mais bem movimentados e visitados.

Além do estande, a empresa participou em um evento paralelo, o Congresso da SBCEC, comandado pela Coordenadora do Suporte Técnico, Renata Gabaldi e a Especialista de Produtos, Vanusa Barros. Nesse evento, foi realizado Hands on de Troca de Oxigenador.

Temas Livres

Dia 20 de Abril, Giovanni Braile Sternieri, neto do fundador da empresa, Prof. Dr. Domingo Braile, realizou uma apresentação sobre "Válvula Mitral" no congresso.

Intitulado "Posicionamento e dimensionamento ideal de valva transcateter para implantes valve-in-valve na posição mitral: uma análise in vitro", dos autores Giovanni Braile Sternieri, Dr. José Honório Palma, Danilo Antônio da Silva, Vinicius Semenzim Ladeia, Glaucia Frazzato, Dra. Valéria Braile Sternieri, Sofia Braile e Dr. Domingo Braile, o trabalho recebeu o prêmio de 3º lugar na categoria Melhor Tema Livre.

Dr. Domingo Braile

E o Prof. Dr. Domingo Braile também participou do 45º Congresso da SBCCV!

Dr. Braile participou em conferência via skype, de reunião da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular.